Narcisa na Clínica! ft. Tiago Barnabé

Narcisa na Clínica! ft. Tiago Barnabé

Você conhece a Narcisa? Se não, assista o programa Mulheres Ricas da Band e entenderá quem ela é. Dessa vez foi Tiago Barnabé que encarnou a personalidade da socialite e nos visitou no consultório cheio de dúvidas, que foram supridas com primazia. Confira um pouco de como foi a visita!

Botox: 1001 dúvidas

O botox é voltado para tratamento de rugas dinâmicas, aquelas que se formam conforme o movimento do rosto. Se você quer aumentar os lábios, o procedimento é outro.

Fazendo a operação, ela dura de 4 a 6 meses. Após esse período o músculo volta a se movimentar, sendo necessária uma nova aplicação caso você queira manter a região como estava após a aplicação.

Além disso, o botox é indicado para controlar a hiperidrose nas axilas e até mesmo odores nos genitais.

Figura 2 - Exemplo de ruga dinâmica na Narcisa
Figura 2 – Exemplo de ruga dinâmica na Narcisa

Calvície feminina

Uma das principais causas de queda de cabelo das mulheres é o stress e falta de alimentação correta, logo o cabelo não recebe os nutrientes necessário para se manter saudável.

É necessário o acompanhamento de um profissional para ele dizer qual é o problema que você enfrenta, como disfunção hormonal, sua genética, entre outras coisas.

Tratamento de vasos e varizes

Um procedimento bastante procurado em clínicas de estética é o de secamento de vasos. Ele é um procedimento que quando feito, elimina o problema, mas não garante que ele não aparecerá de novo.

É importante saber, antes de agir nos vasos, que existem aqueles que são esteticamente incômodos e os vasos que envolvem problema muscular. Por isso é importante acompanhamento médico pra saber o que está acontecendo.

Botox

O botox é voltado para rugas dinâmicas, aquelas que se formam conforme o movimento do rosto. Se você quer aumentar os lábios, o procedimento não envolve botox.


Confira também: Para que serve o botox?


Micropigmentação

A micropigmentação funciona como uma tatuagem, sendo pigmentos aplicados na pele, mas com prazo de validade. Isso ajuda cuidar de sobrancelha e lábios por exemplo, deixando alguns traços mais evidentes por até 2 anos.

Até mesmo para quem faz mastectomia ela pode ser indicada, alterando o visual pós-operatório.

derma-blue

Dá pra tirar meu ‘bigode’ com laser?

Sim! Depilar com laser é bom porque mata os fios definitivamente. Porém é preciso cuidado para não aplicar muito calor e acabar queimando a pela, como acontecem muitos casos no mercado. Procure seu médico de confiança.

Outra coisa interessante são as diferentes cores de laser, que funcionam cada um para alguma coisa. Veja melhor nesses dois excelentes vídeos sobre o assunto.

Só malhar emagrece?

Não mesmo! A gordura localizada por exemplo é um dos itens que a malhação não consegue lidar, mas que com tratamentos estéticos conseguimos resultados. Vai pra clínica que é sucesso!


Clique na foto para assistir o vídeo:

Narcisa2

Siga-nos em todas as redes sociais:

Por: Danilo Soares –  Montt

Deixe uma resposta

Fechar Menu