Os segredos da estética para obter um abdômen tanquinho

Os segredos da estética para obter um abdômen tanquinho

O abdômen tanquinho é um tão sonhado ideal de corpo que agrada todo mundo , mas chegar a este nível não é tão simples assim, mas a estética tem uns recursos que podem favorecer esse resultado.

Segundo o esteticista e cosmetólogo Dr Rafael Ferreira, a primeira coisa que precisa ficar clara é que ainda não existe um milagre que em poucos minutos resolverá o problema, o primeiro passo é ajustar a alimentação e também a boa prática de atividade física.

A gordura abdominal é um local de depósito preferencial no corpo masculino, servindo como reservatório energético do organismo, mas essa camada acaba escondendo todos os detalhes dos músculos abdominais e também afastando atração de um abdômen trincado.

Dr Rafael Ferreira dividiu o tratamento de definição abdominal em dois momentos, um que seria diminuir a gordura de forma geral na região, este paciente ainda está na proposta de tratamento de gordura localizada.

Este primeiro momento pode ser trabalhado tanto com equipamentos quanto enzimas, ou mesmo a associação de técnicas, o importante é que a gordura seja diminuída de forma proporcional em todas as regiões, deixando a pele o mais próximo possível do músculo.

Quando a reserva de gordura da região fica com pregueamento cutâneo inferior a 1 cm dai já é o momento de se trabalhar com os projetos de alta performance, ressaltando as linhas de definição abdominal.

Aqui a estratégia já muda por completo, pois as aplicações são feitas em pontos estratégicos para destacar a definição e ainda se complementa o tratamento com aplicação de aminoácidos para desenvolvimento da musculatura. A grande vantagem de se utilizar a estética para acabar esta lapidação é o fato de que quando se perde de maneira seletiva a gordura os outros contornos do corpo, como dos braços, peitoral e pernas se mantém, diferente do processo de perda generalizado do emagrecimento, onde se perde gordura e músculos da região que se deseja e também daquelas que não se deseja perder. A estética de alta performance é o segredinho que você precisava para conseguir atingir seus resultados em tempo recorde.

Autor: Carlos

Reportagem do blog: Dicas Mulher

Deixe uma resposta

Fechar Menu