Sessão de Criolipólise ft. Tiago Alves
Figura 1 – Manta colocada sob a área de aplicação

Sessão de Criolipólise ft. Tiago Alves

Hoje o texto é sobre uma sessão prática! Dessa vez de criolipólise (que já falamos aqui) aplicada no dançarino Tiago Alves, que atua há alguns anos no Clube das Mulheres, em São Paulo. Vamos ver como é a criolipólise na prática? Confira conosco neste post!

A Criolipólise

Como já falamos neste vídeo, a criolipólise gera lesão através do frio, já que a célula de gordura é sensível. O que o equipamento faz é abaixar a temperatura entre as chapas onde a pele se encontra e assim quebram a gordura.

Não se pode esquecer da importância da manta térmica, pois é ela que faz com que a pela não fique queimada.

criolipólise prática
Figura 1 – Manta colocada sob a área de aplicação

Cliente, exija requisitos em seu tratamento!

Se você é cliente, nunca deve deixar de solicitar por algumas coisas, a saber:

  1. Qual é o produto usado na manta? Ela é registrada e certificada pela ANVISA?
  2. E o equipamento, está calibrado? Está em dias nas inspeções técnicas?

Se a manta não for boa, ou o equipamento não estiver calibrado, você corre não só riscos de queimadura como também de infecção e adição de manchas na pele. Ninguém vai querer isso, né! Portanto, exija seus direitos como cliente.

Inovações no tratamento

Na imagem abaixo é possível ver que fizemos a sessão no Tiago utilizando dois equipamentos, de modo a aumentar a velocidade das sessões, e deixamos a temperatura em -11 ºC, para que a temperature de 0 ºC chegue na gordura.

criolipólise na prática
Figura 2 – Duas acoplagens simultâneas

Confira também: Dúvidas sobre preenchimento labial? Tire-as aqui!


E os resultados?

Não vamos conseguir mostrar os resultados do Tiago agora porque eles levam até 60 dias para serem visíveis. Entretanto, após a sessão é comum ver vermelhidão, sentir dor e ter a pele roxa, mas isso é normal e faz parte do tratamento. Portanto, não se assuste!

Se isso acontecer com você, é possível usar clareadores, como arnica, ou utilizar bolsa de gelo. Para melhores resultados recomenda-se utilizar cinta modeladora para compactação.

O que achou?

Conseguiu aprender um pouco mais? Esperamos que sim! Se você tiver algo a acrescentar, ou alguma dúvida sobre esse e outros tratamentos, pergunte pra gente nos comentários, vamos adorar te ajudar!


Clique na foto para assistir o vídeo:

CriolipolisePratica3

Siga-nos em todas as redes sociais:

Por: Danilo Soares –  Montt

Deixe uma resposta

Fechar Menu